Tuitando com o Tutty Vasques

0

A POUCA VERGONHA no Brasil é tanta que a Globo resolveu vestir a Globeleza para não parecer que compactua com tudo-isso-que-aí-está. Basta!

CARNAVAL DO RIO pode ter delação premiada: a ideia é recompensar com uma lata de cerveja o folião que denunciar quem fizer xixi na rua.

SP GANHA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO PREFEITO: João Doria estaria contratando Romero Britto para grafitar os muros da Avenida 23 de Maio.

NO 1º CARNAVAL CARIOCA da era Crivella, quem fizer xixi na rua vai pro 5º dos infernos. Os demais foliões serão distribuídos do 1º ao 4º.

CORRE NO CIRCUITO DA FÓRMULA 1 o boato de que Felipe Massa desistiu da aposentadoria depois da capa da ‘Exame’ com Mick Jagger.

FIGURINO DE INVERNO de Ilze Scamparini na cobertura para o ‘Fantástico’ do hotel soterrado pela neve na Itália deve dar mais um Emmy à Globo.

WASHINGTON pode sediar uma espécie de Woodstock do vandalismo global! Black blocs de todo mundo, uni-vos: #partiuwashington

DÚVIDA CRUEL: Se você tivesse que escolher o nome de seu filho entre Geddel e Blairo, nem assim você seria a favor do aborto?

RONALDINHO GAÚCHO escolheu a dedo o Coritiba para mudar sua imagem! Nenhum mau elemento vai hoje para a capital paranaense por vontade própria.

O CONSUMIDOR CARIOCA que não se sentir satisfeito vai poder agora se queixar ao bispo.

PARA SE TER UMA NOÇÃO de como a humanidade anda fraca de ideias, Paulo Coelho entrou na lista dos 100 maiores pensadores da atualidade.

UMA COISA NÃO SE PODE NEGAR: o ministro da Justiça do governo Temer sempre esteve careca de saber. Ou não teria sido escolhido para o cargo!

A SENSAÇÃO TÉRMICA de maçarico não deixa de ser um bom teste pra cascudo: quem sobreviver ao verão vai tirar o resto de 2017 de letra.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here