Teri Hatcher no elenco de Supergirl

0
O passado não volta: Lois Lane nunca mais!

Por Areeba Abid

Mais uma vez, como já é de praxe, a nostalgia vai tomar contar da série Supergirl, uma das maiores audiências da tevê por assinatura. A Warner Bros. Television acaba de anunciar uma nova adição ao elenco recorrente da série: Teri Hatcher.

A atriz viveu a saudosa Lois Lane na série Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, ao lado de Dean Cain, que deu vida ao Homem de Aço na famosa série de TV dos anos 1990.

Além disso, vale lembrar, que Cain também está no elenco de Supergirl, interpretando Jereiah Danvers, o pai adotivo de Kara (Melissa Benoist). Não seria nada mal uma cena com os dois atores, fazendo referência ao seriado que protagonizaram juntos.

A emissora ainda não divulgou o papel da atriz no programa, só disse que Teri viverá uma das grandes vilãs da segunda temporada. Também não foi especificado o momento exato em que ela fará sua estreia, ou de quantos episódios Teri vai participar.

O showrunner e produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre o anúncio: “Sem querer ofender nenhuma das atrizes maravilhosas que também desempenharam o papel, mas Teri Hatcher é minha Lois Lane favorita. Ter ela de volta ao Super-Mundo em uma personagem completamente diferente é um presente inacreditável para mim e para os fãs.”

Teri interpretou Lois Lane de 1993 a 1997 em “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”. Ela será a mais recente veterana de produções DC na série, juntando-se a Dean Cain (que foi Superman na mesma série), Helen Slater (a Supergirl de 1984), Laura Vandervoort (a Supergirl de Smallville) e Lynda Carter (a Mulher Maravilha da década de 70). Nostalgia pouca é bobagem!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here