Subcelebridades que ninguém lembra

0

Lembra desta bela moça? Seu nome é Luiza Rabello. A famosa “Luíza que está no Canadá”. A adolescente virou um meme em janeiro de 2012, quando em um comercial de um novo empreendimento imobiliário, seu pai (o jornalista de celebridades Geraldo Rabello) afirma a ansiedade de toda sua família com novo empreendimento, menos de Luiza, que estava no Canadá. A repercussão do comercial e o meme fizeram Luíza voltar ao Brasil com menos de uma semana depois.

Seu retorno ao país foi acompanhando por uma equipe da Globo e virou destaque em todos os telejornais da emissora. A adolescente passou a fazer campanhas publicitárias para marcas como Gol Linhas Aéreas, Vivo, Magazine Luiza e para própria construtora do prédio. O que ela faz hoje em dia? Deve morar no Canadá, sei lá!

Kamyla Simoni. E aí, você lembra dela? Vou dar uma dica: Tony Sales. Lembrou? Pois é, Kamyla ficou conhecida após assumir um relacionamento com o cantor Tony Sales, marido da ex-dançarina Scheila Carvalho, enquanto a mesma estava no reality A Fazenda.

O assunto tomou a mídia do país inteiro e isso repercutiu de forma absurda, como capa em jornais, revistas e na Sônia Abrãao (claro!). Hoje em dia ninguém lembra dela.

Em março de 2010 uma menina chocou não só o país, mas o mundo! Laura Fontana, uma paulista de apenas oito anos, subiu ao palco do programa “Qual é o Seu Talento?” para cantar duas músicas da cantora americana Lady Gaga com direito a figurino semelhante.

A apresentação da garota viralizou na internet e foi destaque em programas como “Good Morning America”, uma das maiores audiências da terra do Tio Sam. Na época, o talento da menina dividiu opiniões. Mesmo assim, a mesma foi até a final do programa. Não chegou a levar o prêmio, mas ganhou um contrato de um ano como repórter do programa que a revelou. Depois, o vento levou…

Em 2006 o Programa “Ídolos” (ainda no SBT) brindou o Brasil com uma das figuras mais bizarras que já passaram pela tv. Tidinha era uma jovem que misturava todas aquelas apresentadoras infantis da década de 80. O resultado? Uma pessoa completamente fora do normal, capaz de causar as mais diferentes reações em segundos. Depois do “Ídolos”, Tidinha participou de programas humorísticos na Rede Record e sumiu no mundo.

Certamente você não lembra desta senhora simpática, mas aposto que torceu muito por sua vitória em 2000. Elaine Cristina de Melo é vencedora da primeira edição do reality show “No Limite” e levou para casa o prêmio de R$ 300 mil (que na época era um baita de um dinheirão). O que ela faz hoje em dia? Trabalha como corretora de imóveis.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here