Sexo, vitamina e lero-lero

0

Por Gilberto Almeida

Nunca subestime as vitaminas. Elas podem fazer dos órgão genitais uma eterna fonte de prazer. Fora o aditivo da intenção física para o assunto, uma forcinha extra pode ser o algo mais que ainda está faltando na sua vida sexual.

Por exemplo: Vitaminha B1, eleva o moral e controla os excessos de temperamentos. A lecitina, que é encontrada em nozes, ovos e óleos vegetais, melhora a qualidade e a quantidade de esperma. O potássio aumenta o vigor dos músculos e fortalece as glândulas do corpo. O zinco é essencial para o crescimento dos órgãos sexuais masculinos.

ÓRGÃO SEXUAL NO NARIZ – O nariz humano abriga um sexto sentido, voltado exclusivamente para a codificação sexual. Esta capacidade, desempenhada por duas estruturas dispostas dentro do septo nasal, dota os homens de poderes semelhantes a alguns pequenos animais, que podem identificar os parceiros sexuais pelo faro. Como os hamsters, por exemplo, ocorre de as fêmeas liberarem substâncias químicas, chamadas de feromônios, quando estão a procura de um parceiro sexual. O estudo comprova que ocorre o mesmo com as mulheres, quando elas têm alterações biológicas ligadas à sexualidade, como excitação ou período fértil. Em razão disso, já surgiram no mercado europeu e norte-americano os “perfumes feromenais”, que gera desejo sexual nas pessoas próximas.

ABOLIÇÃO SEXUAL – Se você é branco, daquele tipo preconceituoso com a negritude alheia, pode ter certeza de que está perdendo o melhor “filé mignon à Chateaubriand” da sua vida. Geralmente a mulher negra esconde na sua intimidade uma deliciosa xoxota de cor avermelhada e é muito saborosa. Vale lembrar também, que as mulheres mulatas, além de quentíssimas, vem com aquela ginga de sambista do berço. Por isso meu amigo, vá fundo que a raça é premiada.

CREME FACIAL – Segundo as taradíssimas de plantão, o creme facial mais natural e afrodisíaco é o esperma masculino. Há quem diga que é muito mais rejuvenescido e esticadinho. Parece que, com o ressecamento espontâneo do poderoso líquido, sua pele vai ficando repuxada e naturalmente lisinha.

SEXO INJETÁVEL – A droga prostaglandina, comercializada sob a marca Caverject, vem se tornando quase um vício entre homens, que comprovadamente não tem nenhum distúrbio sexual. É o chamado sexo injetável, composto por um kit de bolso com ampola, seringa e uma pequena agulha. O efeito é a ereção imediata após a aplicação com uma duração de até três horas. O medicamento é lícito e deve ser usado mesmo para casos de tratamento ou ejaculação precoce. A consequência mais grave está nos efeitos colaterais. Há risco de degeneração do tecido peniano, ou então provocar o priapismo, fazendo que a ereção dure até dez horas ou mais, deixando o pênis necrosado se não for tratado a tempo. Para evitar esses problemas, o consumo do produto exige um acompanhamento médico especializado.

SEXO AQUÁTICO – Pode parecer muito romântico e extravagante sua sugestão de trepar na piscina em noite de lua cheia. Claro que elas adoram uma fantasia, mas tome a precaução de levar uma vaselina no seu kit romance. Antes de arriscar um clima aquático e se esbarrar na dificuldade comprovadamente broxante de não conseguir uma introdução suave. Dentro da água, geralmente as dificuldades nesse campo molhado se tornam um sério problema. Depois que entra é uma maravilha, mas o inicio é “de foder”.

DISTRAÇÃO DE TRÂNSITO – Está a venda nas melhores sex-shop do país, uma calcinha super interessante. Chama-se “Butterfly”. Ela vem com um vibrador em formato de borboleta, ou de beija-flor, que segundo as americanas (principalmente as de Los Angeles) é muito indicado para engarrafamentos. Você sai do escritório exausta, cheia de problemas e ao invés de se estressar mais ainda no trânsito, você liga sua maquininha de vibrações e relaxa gozando bastante. No caso do beija-flor, a vibração é multidirecional, atingindo ao mesmo tempo a xaninha querida e o ânus.

RASPANDO O TACHO – Depois de uma pesquisa de campo muito trabalhosa, chegamos a conclusão de que uma xoxotinha raspadinha pode dar muito mais prazer a sua proprietária do que a original. A conclusão é baseada no fato que o clitóris estando menos encoberto torna-se alvo fácil para o contato mais constante na hora do vamos ver. Por outro lado, é indicado mantê-la sempre raspadinha, para evitar aquele incômodo de picaduras no renascimento dos pentelhinhos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here