Outras curiosidades curiosas sobre sexo

0

Por Gilberto Almeida

Quem procura sempre acha. Esse é o lema de quem vive em busca de melhorias no seu próprio desempenho sexual. Afrodisíacos são aditivos impressionantes que fazem do seu calorzinho, uma quentura dos diabos.

Anote essas receitas especiais e prepare-se para o pior, ops, para o melhor. Caso contrário, você pode acabar se incluindo naquele grupo que sempre usa a mesma desculpa: “Isso nunca aconteceu comigo ontem”.

CHICLETE AFRODISÍACO – As mulheres da pequena cidade egípcia de Mansura, às margens do Nilo, começaram a se mostrar taradas. A mudança de comportamento deveu-se ao consumo de uma goma de mascar de poderes afrodisíacos contrabandeada de Israel. A prática mostrou que principalmente os universitários adoraram a novidade. São vários os depoimentos detalhados de moças, antes recatadas, que descobriram os profundos e verdadeiros prazeres do sexo a partir de mascar a citada goma.

BAFO DE ONÇA – Segundo gregos e os romanos, o alho pode ser um excelente revigorante sexual. Os orientais dizem que só ficam prontos para a segunda, depois de mascar um dente de alho inteirinho.

BZZZZZZZZZZZ – Imagine que um inseto semelhante a um besouro, de cor verde-dourada e com reflexos avermelhados, muito encontrado na Espanha e na França, chamado Cantárida, depois de seco e triturado serve como preparo básico para um poderoso afrodisíaco.

CALDO DE PIRANHA – Os guias de turismo do Pantanal já não mostram apenas a deslumbrante beleza da fauna e da flora da região. O poder afrodisíaco de caldo de piranha passou a ser dos pontos que mais tem chamado a atenção dos visitantes que percorrem os rios Cuiabá, São Lourenço e Piraputangas. O aprendizado começa pela manhã com a pescaria do peixinho voraz e termina à noite, quando se ensina a fazer o caldo. Fazem parte da receita: três ou quatro piranhas grandes, cheiro verde, tomate e pimenta a gosto. O preparo começa com a fervura dos peixes até quase desmanchá-lo. Depois a água é escorrida e reservada. Com as espinhas cuidadosamente retiradas, o peixe volta a fervura na mesma água juntamente como os demais ingredientes picados e tempero a gosto.

CERVEJA BATIZADA – A Love Beer, cerveja criada por Alex Sommer, promete uma vida sexual muito mais quente depois de ingerida. A cerveja faz o maior sucesso na Europa. O segredo são 23 ervas afrodisíacas incluídas na sua receita. A dosagem ideal é de uma latinha por dia para aumentar significativamente o tesão.

GALINHA CALVA – Os chineses adoravam os afrodisíacos. O mais populares deles chamava-se “Droga da Galinha Calva”, que tomada durante dois meses permitia ao homem satisfazer 40 mulheres… por dia.

AFRODISÍACO NATURAL – O lóbulo da orelha, os seios, o pescoço, bem como tudo situado a 15 centímetros do aparelho sexual, podem ser dicas excelentes do ponto de vista sexual.

LENTILHAS, FEIJÃO E ERVILHAS – Cozidas com cebolas, pulverizadas com canela, gengibre e cardamo, criam para o consumidor paixão amorosa e força redobrada para o coito.

FACA DE DOIS GUMES – Rituais orientais atestam que a relação sexual no estágio do jejum podem ser muito apropriadas no início, mas quando prolongadas acalmam os desejos sexuais.

ENERGÉTICO – Especialistas afirmam que aspargos ajudam a manter o alto nível de energia sexual.

TOMAR CHOCOLATE – Segundo costumes dos astecas, tomar chocolate líquido pode fazer muito bem à sua dieta sexual. O imperador Montezuma II tomava 50 copos por dia. Mais dois dias antes de uma trepadinha.

SALDO BANCÁRIO – Trufas, champanhe e chifre de rinoceronte fazem o maior sucesso entre os bacanas mais abastados de todo o mundo. Pelo o que se sabe, um bom saldo bancário para alimentar a fantasia sexual já é meio caminho andado para se obter um tesão a mais na hora do vamos ver.

ATÉ O HAXIXE – Conhecido pelos árabes como intensificador do prazer, sua resina é extraída da planta haxixe, que prolifera na Ásia. Ela é considerada afrodisíaca pelo seu poder relaxante e sedativo. Excita a sensualidade e a sexualidade.

SEX-SHOPPING – Os chineses usavam um anel peniano fixado à base do órgão para garantir a ereção permanente. Eram anéis de marfim trabalhados em baixo relevo para excitar também a mulher.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here