O cruzmaltino Marceleza desabafa: “Vice é meu ovo esquerdo!”

0

Puto da vida por conta da nova boataria espalhada na cidade de que foi convidado para ser vice-candidato na chapa de Joaquim Alencar para a presidência da FAF, o cruzmaltino Marceleza Ramos foi curto e grosso: “Vice é meu ovo esquerdo! Quem gosta de ser vice é atleticano, cruzeirense, são-paulino e flamenguista!”.

Um pouco mais calmo, depois de ter tomado suco de maracujá com diazepan, Marceleza mandou um recado para os geraldinos e arquibaldos que querem lhe tirar das eleições suplementares para o governo:

“Gostaria de informar para essa gente bronzeada que quer mostrar seu valor no mercado futuro que não vejo qualquer motivo que justifique o meu recuo na pré-candidatura a governador.

Apareço bem nas pesquisas, inclusive vencendo todos os concorrentes nas simulações de segundo turno, recebo todos os dias manifestações do povo que clama por uma candidatura que represente uma nova e diferente forma de encarar a gestão pública e tenho me surpreendido com a presença e participação das pessoas nas reuniões que tenho feito no interior. Em alguns municípios eu nem sou mais confundido com o Marcelo Serafim.

Respeito os ex-governadores que pretendem lançar suas candidaturas ao governo, mas penso que é hora de sair da mesmice de sempre e oferecer uma alternativa às pessoas que clamam por algo novo, que nem o novo Samsung Galaxy S8 com um incrível display infinito.

O gesto de grandeza deles seria abrir caminho para um novo tempo que bate à porta do Brasil e do Amazonas, mas a minha empregada foi pra padaria, deixou a porta trancada e ninguém atendeu.

Portanto, reafirmo o desejo de que o meu partido o PR tenha candidato a governador, debate que tem sido travado de forma fraterna com o presidente estadual do partido, deputado Alfredo Nascimento, que desde a minha filiação só me fez gestos de confiança, apoio e solidariedade e que merece e terá sempre o meu respeito.

Por fim, informo a todos que não é verdade qualquer especulação envolvendo meu nome. Mas se o Alfredo me pedir para ser vice do Negão vou analisar a oferta com carinho.”

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here