Mulheres de deputados fazem protesto: “Eles não comparecem!”

0

Um numeroso contingente de esposas de deputados federais lotou ontem pela primeira vez o plenário do Congresso Nacional, onde se realiza aquilo que eles chamam de “esforço concentrado para destravar a pauta de negociações”, ou seja, encontrar um consenso mínimo para aprovar leis que contrariem os interesses da sociedade mesmo num ano eleitoral. “Eles gostam de foder a população, mas em casa são uma negação”, afirmou Beth Frígida. “São todos uns malas-sem-alça na hora de colocar o Piu-Piu na gaiola”, garantiu Hilda Furacão. “Eles batem o ponto, mas não comparecem”, denunciou Anita Garibaldi.

A manifestação ganhou peso com a adesão imediata da AMATIM (Associação das Mulheres de Tim Maia) AMABERTO (Associação das Mulheres de João Gilberto) e AMALUCO (Associação das Mulheres de Raul Seixas), que reivindicavam o seu dinheiro de volta. Os três músicos também não eram muito chegados a comparecer nos seus compromissos sociais.

O deputado Rodrigo Malafaia se solidarizou com as manifestantes, mas não pôde fazer nada, se confessando impotente diante da situação. “Parece que a velha desculpa da diabetes avançada e do câncer na próstata não está mais convencendo ninguém”, explicou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here