Massagem Linfa Sen

0
Arnaldo Botelho, Simão Pessoa, Rogelio Casado, Orlando Carioca e Afonso Toscano, durante um lançamento do jornal Candiru no Bar do Armando

De tanto ouvir o antenado Orlando Carioca falar sobre os benefícios da Linfa Sen, uma técnica de massagem japonesa para perder peso, reduzir estômago e eliminar celulite, que combina drenagem linfática com shiatsu, o empresário Arnaldo Botelho, do alto de seus 150 kg, resolveu experimentar a novidade.

Aceitando uma sugestão de Orlando Carioca, ele procurou a clínica de estética da massagista japonesa Togawa Kikuchi, considerada a melhor da cidade. A massagista era uma anciã de quase 70 anos, que ficou vivamente impressionada com o tamanho da pança do empresário. Para deixar Arnaldo Botelho mais tranquilo, uma assistente da massagista explicou em que consistia a Linfa Sen:

– A massagem segue o caminho da linfa, o líquido do corpo composto de proteínas e lipídios que circula nos vasos linfáticos, e, ao mesmo tempo, estimula os pontos energéticos congestionados. A técnica consiste em trabalhar os caminhos dos meridianos ligados ao rim e à bexiga. Ao libertá-los, há melhoria na eliminação de toxinas e de gordura.

A anciã explicou que ele teria de ficar só de cuecas, deitar-se de costa em uma espécie de cama de hospital, encolher as pernas em direção à barriga e relaxar. O resto era com ela. Arnaldo seguiu as instruções ao pé da letra.

Posicionada entre as duas pernas vergadas do empresário, Togawa Kikuchi segurou nos seus tornozelos e começou a sacudi-los bem devagarzinho enquanto recitava uma espécie de mantra:

– Relaxa, sam… Relaxa, sam… Relaxa, sam…

Arnaldo ficou tão relaxado, que já estava a ponto de dormir.

De repente, a massagista empurrou violentamente os dois tornozelos em direção à pança do empresário. Foi mais ou menos como usar um fole para atiçar as brasas de uma fogueira.

Arnaldo soltou um peido tão arrojado, sonoro e fedorento, que quase nocauteou a massagista. A massa quente atingiu o rosto de Togawa Kikuchi com a força de uma bofetada.

Quase colocando os bofes pra fora, a massagista entoou um novo mantra:

– Sai, sai, sai, imundo… Muito nojento… Muito nojento… Eu não cuida muito nojento… Sai, sai, sai, imundo… Muito nojento… Muito nojento… Eu não cuida muito nojento…

Por muito pouco, Arnaldo não foi expulso da clínica só de cueca. Nunca mais ele quis saber de massagem Linfa Sen. Acontece.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here