Governador-tampax pede proteção contra si mesmo

0
Governador dá ordem de serviço das Obras do ramal Arapapá - Manacapuru - Amazonas - 19/06/2017 - Bruno Zanardo

Atendendo a insistentes pedidos do prefeito Arturzão e do governador eleito Ama12 Negão, o TCE (Tribunal de Causas Exequíveis) decretou o congelamento das verbas estaduais antes que não sobrasse mais nada para congelar. A solicitação mais veemente, no entanto, não partiu dos deputados da oposição e sim do próprio governador-tampax David Bardhall, o rei dos aditivos, o qual procurou o TCE na manhã de ontem e num rasgo de sinceridade reconheceu que estava exagerando:

– Seu minino eu tava virado no cachorro doido! Não é por estar na minha frente não, mas duvido que entre os citados na Operação Lava Jato alguém tenha feito mais mutreta do que eu em tão pouco tempo! Só em desapropriação de terrenos superfaturados, eu paguei mais de 100 milhões! Em aditivos de contratos milionários, eu torrei mais de 100 milhões! Em licitações arranjadas em Autazes, Tabatinga, Anori, Careiro da Várzea, Beruri e Alvarães, joguei no ralo mais de 100 milhões! Nos mutirões de cirurgias com sobrepreço, em Manaus e em Iranduba, papoquei mais de 100 milhões! Na compra de equipamentos usados para modernizar a polícia, lasquei mais de 100 milhões! Em convênios com ONGs fantasmas, eu liberei mais de 100 milhões! Sem contar nos agrados que fiz para os barnabés estaduais dando aumento salarial de 100%, bônus de 10 mil por cabeça, cestas básicas do Carrefour, carros com motorista e férias em dobro! Pelas minhas contas, detonei 1 bilhão em 100 dias e me credenciei para entrar no Guiness Book!

O governador-tampax explicou que começou a suspeitar que já estava passando dos limites quando os seus colegas deputados começaram a reclamar de que ele estava exagerando em alugar dois helicópteros para levar sua mulher pro cabelereiro ungido sem enfrentar o congestionamento do trânsito profano.

– E tem também que eu mandei fazer um balanço da minha gestação no governo e da minha conta no banco e vi que tava demais, assim resolvi ir pessoalmente ao TCE pedir proteção contra mim mesmo, antes que essa oposição interesseira e chaleira tomasse a iniciativa!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here