Domingo legal tem duelo de Titãs no campo do Penarol

0
Paulo da Gethal, Simão Pessoa, Lucio Preto e Mário Gordinho

Neste domingo, 11, a partir das 10 horas da manhã, no famoso campo do Penarol, em Petrópolis, o time de másters “Amigos do Áureo Petita” enfrenta o time de másters “Amigos do Mário Gordinho”, naquele que promete ser o grande duelo de Titãs da temporada.

O time vencedor vai receber como prêmio um bezerro desmamado da raça Nelore e dez grades de cerveja. A churrascada e o canavial começam ao meio-dia, no Canto do Fuxico, em regime de boca livre total. Quem não for é mulher de padre.

Primeiro craque do Peladão (eleito em 1974), Áureo Petita foi responsável por conduzir o Murrinhas do Egito, formado apenas por moleques da Cachoeirinha, a um inédito 10° lugar, em uma competição que reuniu mais de 480 times. O Murrinhas foi derrotado por 2 a zero pelo Areal, de Mário Gordinho, quando se preparava para disputar as quartas de finais do campeonato.

Segundo craque do Peladão (eleito em 1975), Mário Gordinho foi responsável por conduzir o Areal, formado apenas por moleques de Santa Luzia, a um glorioso 4° lugar, em 1974.

O Areal perdeu a semifinal para o Bulbol, formado por ex-profissionais do Nacional e do Fast Clube (Edson Piola, Antônio Piola, Marialvo, Pedro Hamilton, etc) e na disputa pelo terceiro lugar, contra o Vasquinho, entrou em campo apenas com os reservas e foi derrotado.

O Bulbol também foi derrotado na final do Peladão pelo Estrela, do Boulevard Amazonas, formado por ex-profissionais do Rio Negro e América (Torrado, Paulinho, Rubens, Amaury, etc).

Áureo Petita, Luiz Lobão, Kepelé e Mazinho

Para o jogo deste domingo, Áureo convocou seus amigos boleiros do próprio time original do Murrinhas do Egito (Luiz Lobão, Kepelé, Mazinho, Lucio Preto, Paulo César) e do Charlie Show Clube (Hiran, Chicuta, Ernâni, Donga).

Mário Gordinho também vai levar antigos craques do Areal (Tom, Ironilson, Jaime Chapoca, Zé Carlos) e do Arsenal (Gonzaga, Rildo, Maravilha, Nenem).

“O mais importante é rever nossos velhos amigos e depois tomar umas cervejas geladas com gosto de pato”, diz Mário Gordinho, cujo time oficial de másters (Os Normais) está invicto há 145 partidas e vai enfrentar em abril a seleção de másters de Itacoatiara.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here