Dicas para apimentar sua vida sexual

0

Por Gilberto Almeida

Dizem que conselho não se dá: se fosse bom, vendia-se. Achamos por bem não entrar no mérito da questão e oferecemos algumas dicas sem entrar em polêmica. Estamos dando simples dicas, ou seja, informações fundamentais e da mais alta qualidade para que você tome certos cuidados e curta momentos inesquecíveis de prazer sexual.

A IDADE DA LOBA – Nunca menospreze uma tiazinha. Segundo informações científicas, as mulheres alcançam maior desempenho e tornam mais intenso o seu prazer sexual quando chegam ao quarenta anos.

BOQUETE PROIBIDO – Sexo oral é um ato antinatural e, portanto, criminoso. Esta é a conclusão do principal tribunal de apelações de Cingapura ao avaliar o procedimento, depois de atender uma solicitação das autoridades locais. Só não anunciaram quais as penas previstas em casos de transgressão e como pode ser dar o flagrante (!). Por isso, nem pense em oral por lá.

SEXO DE FÉRIAS – Há alguns anos a Tailândia tem se constituído num dos países que mais atrai turistas no Oriente. O principal apelo é um só: sexo! As agências internacionais vendem pacotes incluindo tudo que os homens do mundo inteiro sempre sonharam para suas férias inesquecíveis. Os executivos japoneses, por exemplo, já tornaram regulares os voos fretados em busca de “Descanso, Lazer e Prazer”. Se for passar as férias por lá, não esqueça de usar camisinha.

ETIQUETA NA HORA DO SEXO – Os manuais de comportamento humano e social ganham mais um título: “Etiqueta sem frescura”, de autoria da jornalista Cláudia Matarazzo. O que faz a diferença desta publicação está no fato de incluir um tema jamais abordado: sexo! Em outras palavras, ensina como ser chique na hora de ir com alguém para a cama. Ao mesmo tempo, os conselhos tem a intenção de afastar qualquer possibilidade das chamadas gafes sexuais.

DILATAÇÃO ACELERADA – Obstetras de todo o mundo podem confirmar: trepar durante a gravidez garante uma dilatação muito mais natural e saudável para a mulher na hora do parto. É recomendável, inclusive, até os últimos dias antes de o bebê nascer.

SURRA DE PICA – Se sua parceira é daquelas que sempre quer muito mais do que você é capaz de dar e vive lhe pedindo uma boa surra de pica, não negue porque é direito dela. Após a primeira bimbada, quando o seu monstro estiver naquele estágio meio “zonzo”, ajoelhe-se sob o corpo dela e não perca tempo. Chibatadas penianas pelo corpo dela vão fazer a festa da devassa e ainda é bem possível que o monstro adormecido volte a jorrar como um vulcão em erupção.

TRÊS RASAS E UMA FUNDA – Essa vem lá do Ceará. Durante o ato propriamente dito da introdução, vá com calma que o resultado pode ser surpreendente. Segundo uma amiga muito conhecedora do assunto, ela diz que a melhor técnica de estocadas, é a dita três rasas e uma funda. Você começa a introdução apenas metendo a cabecinha (conhecida também como “chapeleta”) na portinha de entrada e, em ritmo constante, vá contando e alternando, uma bem rasinha e uma funda, duas rasinhas e uma funda, e assim vai até atingir o número adequado de três rasas e uma funda. Permanecendo nesse embalo, quase que durante todo o tempo que durar a sua trepadinha, você vai ver a sua garota subindo pelas paredes e clamando por “quero mais”.

RECEITA DO QUERO MAIS – O Kama Sutra apesenta uma receita fenomenal para aumentar a capacidade sexual. Anote aí: aspargos cozidos e melados com leite e alcaçuz.

BORBULHAS DE AMOR – Para você sugerir às mocinhas que não tem muito que fazer à tarde, quando a intenção é causar efeitos imediatos na relação do casal: compre umas melancias bem maduras, envie para ela junto com um botão de rosa vermelha e um bilhetinho sugerindo que a bacana passe a tarde inteirinha descascando, tirando carocinhos e ainda, cortando em pequenos cubinhos todas as frutas enviadas. Eles devem ser depositados com carinho numa banheira. Chegue, depois das oito, com uma boa garrafa de champanhe. A esta altura, sua esposa até então desocupada vai estar completamente curiosa e ao mesmo tempo, exausta. Inicie sua sedução tirando a roupinha dela logo na entrada de casa, tome-a nos braços muito gentilmente e repouse-a sobre os cubinhos de fruta. Abra sua champanhe geladinha e derrame-a lentamente pelo corpo dela. Pode ser preparar, porque o efeito das borbulhas vai fazer do seu suquinho uma verdadeira chuva de prazer.

ZONA ERÓGENA – Esta provado cientificamente que a mulher é muito mais sensível a carinhos do que nós, brutamontes grosseiros. Mas com um pouquinho de paciência, o resultado de prazer para a mulher pode significar garantia de futuro para novas brincadeiras. O corpo humano tem a sua maior sensibilidade a 15 centímetros dos órgãos sexuais. Por isso, fique pela área bastante tempo e deixe-a completamente louca, implorando pela consumação final. Elas pedem, gritam e imploram, mas no fundo do fundo, elas gostam mesmo é deste estágio pré-orgámisco, que geralmente é esquecido.

AEROPICA – Aproveite dos seus atributos físicos e convide sua parceira para uma verdadeira “aeropica”. Proponha a ela uma boa chupetinha, em pé. Obviamente que você vai segurar a onda do corpinho dela, mantendo-o de cabeça para baixo. O resto nem é preciso dizer: a perseguida dela vai se tornar uma verdadeira taça de champanhe natural.

HALLS MENTOLIPTUS – Essa dica serve para levar a sua mulher a delírios extremos, mas tome um certo cuidado para evitar queimaduras. Introduza com a própria boca um Halls Mentoliptus, de sabor cereja ou morango (limão e extra-forte, nunca), na porta de entrada dos lábios vaginais e mantenha um ritmo de lambidinhas cadenciado e de língua cheia, até que a balinha suma por completo na sua boca. Não se preocupe com o tempo que vai levar porque é isso mesmo, elas adoram e é muito refrescante. No que se refere a preliminares, quando mais demoradas melhor.

O AMANHECER É LINDO – Cientificamente testado em todos os continentes, ficou comprovado que o melhor momento para uma trepadinha satisfatória para o homem é pela manhã. Assim que acorda, a virilidade masculina está sempre a toda prova e nem sempre é o efeito do chamado tesão de xixi. Além do mais, porque não aproveitá-lo, já que o dito cujo está prontinho para realizar todos os seus desejos…

DESCASCANDO AS UVAS – Uma boa dica para quem não gosta de comer uva com casca é aplicar o método da ginástica tântrica: aplique gentilmente sua uvinha na perereca dela, aguarde na porta da felicidade e deixe-a exercitar. Em poucos segundos, sua uvinha preferida vai sair direto do túnel do amor para sua boquinha de anjo.

BEQUE DE BOCETA – Nunca pegue no pé da sua deusa, a ponto de se tornar um marcador da linha de frente. Seja por insegurança ou por puro prazer de estar sempre ao seu lado, o fato é que é muito comum nos tornarmos uma sombra de mulheres gostosas e bonitas. Fique sabendo, que pode ser uma faca de dois gumes. Se você deixa-la solta o suficiente (mas mantendo-a à vista) para que ela faça suas explorações territoriais, você vai criar um certo mistério na cabecinha dela (será que ele nem liga pra mim?). Isso funciona muito mais do que se tornar aquele babaca que cola nela e acaba sendo conhecido como “beque de boceta”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here