De Kimono pra Kimono

0
Prefeito Artur Neto abre processo licitatório para compra de quimonos e sinaliza que a porrada vai continuar cantando em 2017

Por Mídia Ninja Turtle

No vale-tudo em que se tornou sua vida pública e privada, o prefeito Artur Neto, entre outros golpes que tem aplicado na população depois de se reeleger, anunciou o segundo aumento na tarifa do busão menos de dois meses depois de reempossado.

E, como de costume, em mais um round em que transfere ao adversário suas responsabilidades, culpa o govenador José Melo por retirar a isenção dos ICMS dos combustíveis da frota de ônibus de Manaus. Finge esquecer que o acordo com o governo estadual incluía a manutenção do preço da tarifa, compromisso formal que Artur ameaça quebrar pela segunda vez, ao anunciar novo aumento das passagens.

A quem interessar possa: o resultado do certame foi divulgado na Ata de registro de preços nº 005/2017, para o fornecimento de 1.900 kimonos.

SilasCou

Rebeca se fortalece na Suframa mesmo com a reza forte de Silas

Apesar da pálida administração frente à Suframa – bem que podia ao menos passar uma maquiagem – Rebeca Garcia ainda é pule de dez pra continuar no comando da autarquia. Ela reza pela Bíblia do senador Eduardo Braga – convocado a relatar no Senado a blindagem ao PMDB e PSDB… Ops… a indicação do hoje ministro da Justiça, Alexandre Moraes, ao STF.

Com isso, perde força a virtual indicação do deputado federal, Silas Câmara, à Superintendência da Suframa. Dessa vez, membros da poderosa Assembleia de Deus, comandada pela família Câmara, terão que fazer mais do que orar.

Coincidência ou não, comenta-se que a disposição de Braga de relatar processo indigesto no Senado que busca confirmar o ministro de Temer no Supremo teria fortalecido sua devota. Enquanto isso, o pleno funcionamento do CBA, Centro de Biotecnologia da Amazônia, tarefa que caberia à Rebeca tocar junto ao governo federal, segue a passos de cágado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here