Contabilidade sexual para tarados por números

0

Por Gilberto Almeida

Brasileiro já é chegado a uma pesquisa, números, ibopes etc… Tanto, que desde criança a molecada lá do Colégio Dom Bosco vivia levando régua para o banheiro, procurando medir o que tinham de mais promissor. O campeão sempre acabava isento das atribuições de coroinha na missa diária. Por isso, fizemos um giro pelas estatísticas e levantamos os números da contabilidade sexual.

FORA DA CAMA – Uma recente pesquisa realizada nos EUA revelou que os norte-americanos gostam de fazer sexo preferencialmente fora da cama. Essa tendência foi mostrada por 75% dos 2 mil entrevistados, que consideravam os lençóis e travesseiros muito sem graça quando o objetivo é trepar. Entre os locais preferidos, citaram, pela ordem: no carro, banheiro, piscina, gramado e cabine telefônica.

POSIÇÕES SEXUAIS – Em 1996, a revista Big Man Internacional fez uma pesquisa com seus leitores. Uma das questões referia-se às posições sexuais. O resultado apontou a seguinte ordem de preferências: De quatro, 44%; Cavalgada, 17%; Papai-mamãe, 11%; Todas, 10%; Frango assado, 8%; Sessenta e nove, 4%; De lado, 3%; Outras, 3%.

PAULISTAS E CARIOCAS – A mesma pesquisa apontou algumas diferenças entre as preferências de paulistas e cariocas. As mais curiosas, segundo aspectos específicos:

Frequência de relações sexuais todos os dias: SP 14% e RJ 15%

Gostaria de ter mais atividade sexual: SP 89% e RJ 85%

Pratica sexo com  parceiro fixo: SP 46% e RJ 51%

Pratica voyerismo: SP 24% e RJ 29%

Usa camisinha quando transa: SP 68% e RJ 56%

Preferências por pés: SP 63% e RJ 64%

PASSANDO A RÉGUA – A medida é 14,31 cm de comprimento e 11,5 cm de circunferência. Esta é a conclusão a respeito do tamanho médio de pênis do homem brasileiro, segundo pesquisa realizada por uma equipe de médicos gaúchos. O trabalho envolveu 300 voluntários, que foram submetidos a aferições desde 1993. A maioria, 85%, foi composta de brancos; o restante de negros. Também foi constatado que inexiste a diferença propalada de tamanhos de pênis entre as raças branca e negra. Segundo a tabela dos mesmos pesquisadores, somente para pênis com menos de 7 cm, em ereção, é recomendada cirurgia.

DOCUMENTO ESTRANGEIRO – A Associação Americana de Urologia também divulgou os resultados de um estudo a respeito do tamanho do pênis, revelando que muitos homens estão se submetendo desnecessariamente a cirurgias para ampliar suas dimensões. No levantamento realizado com 60 homens adultos no estado da Califórnia, os pesquisadores concluíram que um pênis ereto mede, em média, 12,8 cm de circunferência. A exemplo de pesquisadores brasileiros, eles disseram que o tamanho do pênis só deve preocupar quando ereto tiver menos que 7 cm de comprimento. Expressaram ainda que apenas 2% da população masculina no mundo estariam nessa condição.

CRONOMETRAGEM PRECIOSA – Você sabia que a cada segundo ocorrem 18 mil orgasmos no mundo? Isso apenas do lado masculino, pois as mulheres, por motivos que só elas e Deus conhecem, não gozam com a mesma facilidade.

SANTO RÉMEDIO – O melhor remédio para retardar a velhice é uma vida sexual vigorosa. A conclusão foi divulgada através de estudo realizado pelo Hospital de Edimburgo, da Escócia, que analisou a vida de 3.500 pessoas. Elas chegavam a aparentar até 15 anos menos da idade que possuíam, já que da rotina de 95% delas faziam parte duas relações sexuais por semana, além da prática regular de outros exercícios físicos. A metade dos entrevistados tinha acima de 65 anos e admitiu ter uma vida sexual absolutamente satisfatória.

A VEZ DOS CARECAS – Uma pesquisa apontou que 49% das 500 mulheres entrevistadas preferem os carecas. São duas as razões da escolha: virilidade e personalidade, predicados muitos comuns nos desprovidos capilares. A rejeição significou 19%. De acordo com o mesmo estudo, os carecas mais citados como modelo masculino foram o ator Yul Brinner, o ator e cantor Bruce Willis, o ator Telly Savallas.

PRODUÇÃO INDEPENDENTE – Numa relação sexual, o homem produz 200 milhões de espermatozóides.

LEILÃO DE CUECA E CALCINHA – US$ 600 foi o valor pago por uma cueca samba-canção do ditador de Uganda, Idi Amin, no leilão realizado em Bad Oldesloe, norte da Alemanha. O mesmo remate vendeu por um pouco menos, US$ 400, uma calcinha rosa-salmão de Eva Braun, a famosa amante do ditador Adolf Hitler.

LATINIDADE BROXANTE – Parece que a virilidade do amante latino já não é a mesma. Essa constatação está nos resultados da pesquisa recentemente realizada na Espanha, a qual anunciou que 23% dos homens daquele país não mantém relações sexuais, enquanto 10% confessaram que só transam uma ou duas vezes por ano. Os praticantes mais fervorosos em marcar o ponto diariamente não somam mais que 2%. A maior responsável pela derrocada do latin lover é a televisão. Cerca de 90% admitiram isso, dizendo que preferem assistir TV todas as noites. Detalhe: os “bambans” dos sexo, segundo a pesquisa, estão na faixa de 30 e 49 anos, não tem problemas econômicos e admitiram a vida sexual como prioridade.

VIDA MANSA E GOSTOSA – Salomão, que reinou entre os judeus de 955 a 935 a.C, teve 700 esposas e 300 concubinas. É mole?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here