Comunidade gay quer que novo governador assuma logo

0

Chapada dos Veadeiros (MT) – Reunidos no 24° Encontro Anual Anal da comunidade GLBT brasileira, a delegação amazonense exigiu que o novo governador eleito não espere até outubro para assumir. “Quem espera parado é poste”, alfinetou o cabelereiro Joaquim Santos, o “Lady Laura”. “O Negão já lacrou as inimigas. Vai esperar o que pra assumir logo?…”

Segundo o fisioterapeuta Márcio Almeida, o “Stefany de Monacô”, “chegou a hora de enterrar definitivamente o passado no rabo do governador-tampax e olhar pra frente de cabeça erguida sem ligar para o que a oposição fofoqueira diz pelas costas, por que no fundo, no fundo, essa gente tem é despeito…”

O motivo da revolta das bibas tem nome, endereço e prontuário: o deputado David Bardahl, atual governador-OB do Estado, que ainda tenta anular a eleição de domingo. De acordo com a revista Veja, o rei dos aditivos tem três ações que ainda serão analisadas pelo Supremo Tribunal Federal. David continua querendo a eleição indireta, quando somente os 24 deputados da Assembleia Legislativa poderão escolher o governador.

Os líderes gays defendem a tese de que se o governador não assumir logo será criado um imenso vazio que acabará sendo preenchido pelo militares, esse insensíveis brutamontes que não sabem tirar uma cutícula e arrancam a unha de qualquer maneira.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here