BICA vai distribuir 10 mil quimonos para os foliões

0

Na próxima quinta-feira, a Banda Independente Confraria do Armando (BICA), um dos mais tradicionais blocos de rua do carnaval manauara, com 30 anos de existência, vai realizar seu último ensaio técnico no Largo de São Sebastião, com a distribuição gratuita de 10 mil quimonos, que será a fantasia oficial desse ano, ao lado dos abadás e das camisas customizadas da banda.

Os quimonos foram doados gentilmente pela Construtora Odebrecht, com o apoio da Cervejaria Itaipava e do Grupo Braga, e fazem parte do acordo de leniência, a delação premiada da empresa, com os procuradores da Lava Jato.

“Não haverá nenhuma exigência para o folião receber o seu quimono gratuitamente”, explica Manuel Batera, o CEO de Relações Públicas da banda. “Como são apenas 10 mil peças, nós só vamos parar de distribuir os mimos quando o estoque inteiro acabar. E vamos documentar com fotografias e filmagens a entrega do material para depois prestar contas com o Dr. Sérgio Moro.”

No próximo sábado, 18, a banda realiza seu 31° desfile carnavalesco pelas ruas do centro de Manaus. Os organizadores esperam a presença de 70 mil foliões. Com quimono ou sem quimono.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here