A abundância das finalistas do Miss Bumbum 2017

0

Depois de três meses e muitas polêmicas envolvendo o Miss Bumbum 2017, a votação do concurso chegou ao final batendo seu recorde. A produção do evento divulgou a lista das 15 finalistas que receberam mais votos do público.

A final do Miss Bumbum 2017 acontecerá na próxima segunda-feira (6), no Nôo Bar, Na Via Madalena, em São Paulo, e cada candidata desfilará com traje de gala e, em seguida, fará uma apresentação individual com tema livre. A bancada será composta por dez jurados que darão notas e decidirão a dona do melhor derriére do Brasil.

As votações começaram no dia 7 de agosto. No início, concorria uma representante de cada estado brasileiro e duas estrangeiras.

Uma das candidatas, Ramoni Machado, precisou deixar o concurso logo no início após descobrir que está grávida.

Já Liziane Gutierrez, outra concorrente, foi desclassificada após uma denúncia do TMZ de que ela teria feito procedimentos estéticos no bumbum, o que não é permitido.

A portuguesa Séfora Arruda e a americana Jeni Summers não chegaram a última etapa.

As 15 finalistas são as seguintes:

Ana Luiza Neves – Cover de Anitta, a modelo Ana Luiza tem 23 anos, 104 cm de quadril e representa o estado da Paraíba. “Trabalho há pouco tempo como cover da Anitta e sempre acompanhei o concurso. Achei que seria interessante uma cover participar”, diz ela. Ana Luiza sonha ser veterinária.

Andressa Prata – Tem 26 anos, tem 107 cm de quadril e representa o estado do Pará. Ela trabalha como modelo e seu maior sonho é morar de frente para o mar “sem me preocupar com nada, com minha família toda reunida”.

Cinthia Pavanelli – A representante do estado do Rio Grande do Sul tem 28 anos e 103 cm de quadril. Ela estuda arquitetura e seu maior sonho é participar do reality show “A Fazenda”.

Deyse Campos – A representante do Ceará tem 27 anos e 105 cm de quadril. Empresária, seu maior sonho é ter um filho.

Gabriella Araújo – Ela tem 28 anos, 104 cm de quadril e representa o Estado de São Paulo. Comerciante, seu maior sonho é constituir família e ter estabilidade financeira.

Grasi Mattos – A representante do Estado de Minas Gerais tem 21 anos e 92 cm de quadril. Modelo, seu maior sonho é ser famosa.

Grazy Alves – “Conquistar o mundo” é o sonho da representante da Bahia. A modelo tem 26 anos e 106 cm de quadril.

Hellen Cristyan – Participar do Miss Bumbum e ajudar financeiramente sua mãe é o maior sonho da modelo. Aos 31 anos, ela tem 105 cm de quadril e representa o Maranhão.

Jane Ferreira – A dançarina e modelo tem 24 anos, 102 cm de quadril e representa o Pernambuco. Seu maior sonho é tornar-se empresária do “meio artístico, da dança, da musculação”.

Nayara Godoy – A representante de Goiás tem 25 anos, 100 cm de quadril e trabalha como modelo. Seu sonho é posar para a revista “Playboy”.

Pietra Maya – O maior sonho da modelo é conquistar a fama. Aos 32 anos, tem 105 cm de quadril e representa o Estado do Paraná.

Prisciany Romano – Ela tem 25 anos, 98 cm de quadril e representa o Amapá. Estudante de radiologia, seu maior sonho é simplesmente “ser feliz”.

Raíssa Barbosa – O sonho da dançarina é concluir a faculdade de Direito: “Já iniciei e tive que parar por conta de trabalhos relativos a área da beleza”. Ela tem 26 anos, 95 cm de quadril e representa o Estado do Acre.

Rangel Carlos – Ela tem 23 anos, 105 cm e representa o Estado de Santa Catarina. Microempresária, seu sonho é “ganhar dinheiro com a sua imagem”.

Rosie Oliveira – “Quero viver para ver uma reforma política”, diz a modelo de 28 anos, 100 cm de quadril, representante do Amazonas. Seu sonho é “que a política no Brasil melhore, que possamos ter tranquilidade e garantir a saúde, educação e segurança a todos”.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here